ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Comercial toma gol nos acréscimos e é eliminado na Copa São Paulo

Time teve dois jogadores expulsos no segundo tempo e ficou muito perto de garantira vaga na próxima fase da Copinha

| ACidadeON/Ribeirao

Matheus Urenha / A Cidade
Comercial é eliminado na Copa São Paulo após gol de empate nos acréscimos (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 

O Comercial tinha tudo para garantir classificação histórica à segunda fase da Copa São Paulo, mas levou o gol de empate, em 2 a 2, nos acréscimos contra o Paraná e deu adeus ao sonho de avançar na competição. A partida foi realizada nesta terça-feira (9), no Estádio Jardim Martins, em Cravinhos.

VEJA GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA

O time vencia com dois gols do atacante Zé Andrade, marcados no primeiro tempo, e teve dois jogadores expulsos na etapa complementar. O Leão do Norte mostrou garra para segurar o resultado, mas sofreu o empate no gol de Allan, aos 46 minutos. Após o jogo, a comissão técnica do Comercial se dirigiu até o trio de arbitragem para reclamar das expulsões e dos seis minutos de acréscimos que foram dados pelo árbitro Alex Lopes Loula.

O Paraná, com 5 pontos, e o Rio Branco, que venceu o Juventude-RS, por 2 a 0, e foi à 4 pontos, seguirão adiante no torneio.

O jogo

O Comercial dominava o jogo quando abriu o placar. Tenner invadiu a área e deixou Zé Andrade na cara do gol para ele marcar o primeiro. Porém, não deu tempo nem de comemorar. O Paraná arrancou o empate na sequência. Allan testou na trave e, no rebote, Warley cabeceou para o gol.

O Leão do Norte ficou à frente do placar de novo, três minutos depois, em mais um gol relâmpago. Após cobrança de escanteio, Zé Andrade aproveitou toque de Tchelo para trás e estufou novamente as redes do Paraná.

No segundo tempo, o Alvinegro teve Matheus e Denner expulsos. O time mostrou bravura em campo para segurar o resultado, mas o castigo veio final. Allan deixou tudo igual no placar e sacramentou a eliminação do time alvinegro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • MIGUEL ANGELO PACCAGNELLA
    10/01/2018 12:03:57
    Sinceramente assisti o jogo, e vi uma pouca vergonha do arbitro em querer ajudar o time do PARANÁ, pelo que vi ainda permanece na FPF, aquela briga entre Comercial e Federação, e sempre que pode aparece um arbitro a mando da direção, para prejudicar o Comercial..Dentro da FPF existe uma máfia, e que a Policia precisa acabar com ela.

Veja também