ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Lateral, volante e meia são os últimos a serem apresentados

Botafogo oficializou 16 reforços para o elenco que treina sob o comando do técnico Léo Condé

| ACidadeON/Ribeirao

Weber Sian / A Cidade

A uma semana para o início do Campeonato Paulista, o Botafogo apresentou os últimos três reforços contratados para a disputa do torneio. As novidades no clube foram o lateral-direito Marcos Martins, de 28 anos, o volante Diones, de 32, e o atacante Lelê, de 27, que deram suas primeiras entrevistas como jogadores do clube, ontem à tarde, no Estádio Santa Cruz.

Com estes três atletas, que disputaram a última edição da Série B do Brasileiro, o Tricolor oficializou 16 reforços para o elenco que treina sob o comando do técnico Léo Condé.

Marcos Martins vem de passagem pelo CRB e na temporada passada fez 48 jogos pelo time alagoano. “Disputei três Séries B do Brasileiro pelo CRB-AL. Meu forte são os cruzamentos e em duas temporadas fui líder em assistências”, disse o jogador.

Já Diones estava defendendo o Boa Esporte-MG e esteve em campo em 29 partidas. “Vou defender um clube de São Paulo pela primeira vez na minha carreira e disputar o principal Estadual do Brasil. Estou muito feliz pela oportunidade”, declarou Diones.

E Lelê estava no Ceará e conquistou o acesso pelo ex-clube. “Encaro a chance no Botafogo como um grande desafio na minha carreira”, afirmou o atacante. 

Decisão na copa

A goleada para o São Paulo ficou no passado e agora o Botafogo pensa só no duelo único contra a Ponte Preta hoje, às 19h, no Estádio Lancha Filho, em Franca.

O técnico Rogério Corrêa manterá a mesma formação e não poderá relacionar os atacantes Pedro Tonzar, que está machucado, e Luiz Fernando, suspenso.

Comentários

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também