Sertãozinho sai na frente, mas é goleado pelo Guarani em casa

Atacante Bruno Mendes foi o nome do jogo, com três gols marcados, em jogo pela Série A2 do Paulista

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

O Sertãozinho até saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar a força do Guarani e foi derrotado, de virada, por goleada de 4 a 2, em pleno Estádio Frederico Dalmaso, na noite deste sábado (10). O duelo foi válido pela 6ª rodada da Série A2 do Paulista. 


Leleco e o estreante Mauro Santos marcaram para os donos da casa, enquanto que Bruno Mendes foi o grande nome do time campineiro, com três gols. Fernando Lombardi também garantiu o dele. O Touro caiu para o 8º lugar, com 9 pontos, e volta a jogar na próxima quarta-feira (14), às 20h, contra o Água Santa, no Fredericão.

O jogo  

O jogo começou muito bem para os donos da casa. Em escapada rápida para o ataque, a bola chegou até Leleco. O atacante carregou a bola até a grande área, arriscou o chute e a bola passou por baixo do goleiro Bruno Brigido. Este foi o quinto gol de Leleco no Paulista da Série A2.

Dez minutos depois, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo viu pênalti cometido em Bruno Mendes. O próprio camisa 9 do Bugre pegou a bola, foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Pouco tempo depois, o time de Campinas aproveitou desatenção na marcação do Touro dos Canaviais e chegou à virada. Rondinelly cobrou escanteio e Bruno Moraes completou de cabeça para as redes.

O empate do Sertãozinho quase saiu ainda no primeiro tempo. Leleco partiu para jogada individual, fez fila, porém a bola sobrou para Magrão. O atacante tentou concluir de primeira, mas estava desequilibrado e mandou a bola na rede pelo lado de fora.

Empurrado pela torcida, os comandados de Ruy Scarpino tentaram agredir o adversário desde os primeiros minutos da etapa complementar. Mas, quem acabou marcando foi o Guarani. Em cobrança de falta na área, o zagueiro Fernando Lombardi ganhou a disputa no alto e testou firme para o fundo do gol.

O terceiro gol foi um balde de água fria nas pretensões do time sertanezino. Para aumentar ainda mais o drama da torcida, Bruno Mendes ainda marcou um golaço ao encher o pé da entrada da área e vencer o goleiro João Guilherme pela terceira vez.

O Sertãozinho só teve forças para marcar o segundo gol, já nos minutos finais, com o estreante atacante Mauro Santos.


0 Comentário(s)