ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Depois de Paulo Henrique, Comercial ainda sonha com contratação de Michel

O Leão de Ribeirão Preto ainda não desistiu da contratação do atacante Michel, de 22 anos, que está disputando o Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS

| ACidadeON/Ribeirao

 

 

 

Paulo Henrique, 20 anos, atacante (foto: Weber Sian / A Cidade)

O Comercial apresentou, ontem, o atacante Paulo Henrique, de 20 anos. Ele é o 6º atleta a assinar com o clube após ter tido passagem com o técnico Pinho no Taquaritinga, durante a Segunda Divisão do ano passado.  

E esse grupo de jogadores conhecidos do treinador ainda pode aumentar. O que acontece é que o Comercial ainda não desistiu da contratação do atacante Michel, de 22 anos, que está disputando o Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS.  

"O Michel é um atleta que sempre vamos monitorar. Vamos ver se haverá a possibilidade de contratá-lo", revelou o diretor de futebol do Leão do Norte, Rangel Scandiuzzi.  

Michel foi o artilheiro do Taquaritinga na última Segundona, com 9 gols, e o próprio Pinho já havia admitido anteriormente que o atacante seria a principal peça que ele gostaria de trazer do ex-clube.  

O Comercial sabe que agora terá que esperar pelo fim do Gauchão para sabe se Michel renovará contrato com o Cruzeiro-RS ou será sondado por outras equipes. O dirigente comercialino admite que a negociação não será fácil, porém mantém o otimismo. "Se o Michel for jogar a Segunda Divisão do Paulista, será pelo Comercial", garantiu Rangel.  

"Para trazer alguém que possa ocasionar dúvidas em relação a bastidores e capacidade técnica, preferimos trazer alguém que o treinador conhece. Tenho certeza que essa espinha do Taquaritinga irá nos ajudar muito", ressaltou o diretor. 

 

 

 

Quem é ele  

Paulo Henrique
Posição: atacante
Nome completo: Paulo Henrique Martins Júnior
Nascimento: 18/12/1997
Idade: 20 anos
Altura: 1,79 m / Peso: 83 kg
Clubes: Comercial (base), Desportivo Brasil, Taquaritinga e Prudentópolis-PR.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também