Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Atacantes podem voltar em jogo contra Linense

Os jogadores Wesley e Lelê entraram na fase de transição e estão próximos de voltarem ao Tricolor de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

Wesley e Lelê próximos do retorno (foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 O Botafogo poderá contar com reforços para o setor ofensivo, que tem sido a principal dor de cabeça do técnico Léo Condé, por causa dos atletas lesionados. Os atacantes Wesley e Lelê entraram na fase de transição e estão próximos de voltarem ao Tricolor.   

"Dos seis jogadores que estão no departamento médico, Wesley e Lelê são os que têm possibilidade de ir para o jogo de segunda-feira, porém serão reavaliados no treino de domingo", afirmou o médico do clube, Walter Aguiar. Seguem em recuperação, os laterais Marcos Martins e Peri, o volante Willian Oliveira e o meia Everton Heleno. 

Equipe de poker apresentada  

O Botafogo apresentou, ontem, um novo time de poker. Com 4 integrantes e contrato inicial de cinco meses, o Botafogo Poker Team participará do Ribeirão Poker Tour, Paulista, Brasileiro e do Campeonato Mundial de Poker.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também