Ferroviária busca confirmar nova fase

A preocupação com a proximidade da zona de rebaixamento começa a dar lugar ao sonho de uma classificação à próxima fase

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

  

 

Confiante: Atacante Eliandro acredita na luta pela classificação (foto: Beto Boschiero / divulgação)

Bastou a primeira vitória no Paulistão, diante do Linense, na rodada anterior, para mudar o clima e principalmente o discurso na Ferroviária. A preocupação com a proximidade da zona de rebaixamento começa a dar lugar ao sonho de uma classificação à próxima fase.  

"Quando você consegue uma vitória fora de casa como conseguimos, já abre um novo cenário. As ideias são outras e passamos a sonhar com uma outra realidade", declarou o atacante Eliandro.  

Mas, para manter esse bom momento, o time terá que encarar um duro teste. Hoje, às 16h30, a Locomotiva recebe o Santos na Arena da Fonte, em Arararaquara.  

"Teremos que ter uma margem de erro muito pequeno, porque o nosso cobertor é muito curto", afirmou o técnico PC de Oliveira.  

Novamente a Ferroviária não poderá contar com o zagueiro Elton, que foi vetado pelo departamento médico pelo terceiro jogo consecutivo.  

A partida de hoje ainda pode marcar a reestreia de Gabigol pelo Santos. O jogador foi relacionado pelo técnico Jair Ventura.  

Ferroviária  
Cinco pontos em cinco rodadas tem a Ferroviária, que ainda não conseguiu deixar a última colocação do Grupo C do Paulistão. Porém, a distância para o São Bento, 2º colocado da chave, é de apenas três pontos. O Novorizontino está em 3º lugar, com 7 pontos.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.