O Botafogo anunciou na noite deste sábado (4) a saída do treinador Allan Aal. A equipe de Ribeirão Preto ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e perdeu para o líder Coritiba por 2 a 0 na sexta-feira (3).
Em nota, o Botafogo informou que a decisão ocorreu em comum acordo após uma reunião realizada entre Toninho Cecílio, executivo de futebol, e o treinador. Allan Aal assumiu o comando do Tricolor em maio.
Campanha
Neste período, Allan Aal dirigiu o time em 22 partidas, conquistando seis vitórias, seis empates e dez derrotas.
Além do técnico, Anderson Valiñas, auxiliar técnico, e Paulo Pelanda, analista de desempenho, também deixaram o Tricolor.
“O Botafogo agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja a todos boa sorte em seus futuros desafios”, afirma o Pantera.
Futuro
O departamento de futebol da Botafogo Futebol SA informa ainda que já está analisando novos nomes para assumir o comando da equipe.
A princípio, Ivan Izzo, auxiliar técnico da casa, e Willians Alves, treinador do time Sub-20, comandarão os treinamentos a partir desta domingo (5), data da reapresentação do elenco.
O Botafogo volta a campo na terça-feira (7), quando enfrenta o Paysandu, às 21h35, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 31ª rodada da Série B.
SAIBA MAIS
Ribeirão oferece mais de mil vagas gratuitas para exames de mamografia; Veja como se inscrever
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.