Atualizada às 9h35 de quarta-feira, 20 de outubro
A pista de atletismo do complexo da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, foi interditada por tempo indeterminado nesta quarta-feira (20).
Inicialmente, a interdição começaria nesta terça-feira (19). Contudo, a Secretaria Municipal de Esportes emitiu um novo comunicado informando o adiamento para o dia seguinte.
O equipamento, reinaugurado em maio após uma reforma, passará por uma nova manutenção, informou a prefeitura.
VEJA TAMBÉM: Atleta paralímpica supera acidente para fazer história no triatlo
Conforme a Secretaria Municipal de Esportes, o serviço irá corrigir alguns pontos danificados na pista, onde ocorreram desgastes naturais que já estavam previstos.
“A garantia da obra foi acionada junto à empresa que irá executar os serviços sem custos”, disse a secretaria por meio de nota.
As obras estão previstas para começar na quinta (21).
Ainda segundo a prefeitura, não é possível prever uma data para a retomada das atividades no local, em função do período chuvoso. Contudo, a manutenção deverá se estender por poucos dias, garantiu o Executivo.
Modernização
A pista de atletismo “Professor Geraldo de Pádua Melo” foi reinaugurada em 4 de maio. No projeto, houve a substituição de todo o revestimento emborrachado da pista, bem como a instalação de lâmpadas LED nos refletores.
Antes, a última reforma havia sido há 24 anos.