Departamento médico veta Tiago Cardoso e João Lucas seguirá no gol

Devido a uma contusão sofrida no joelho esquerdo, durante um treinamento no início da última semana, o camisa 1 já não pôde atuar contra o Luverdense-MT

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

No gol: João Lucas foi confirmado para atuar como titular pela quarta vez na temporada (foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)


O goleiro Tiago Cardoso será desfalque do Botafogo pelo segundo jogo consecutivo na Série C. Devido a uma contusão sofrida no joelho esquerdo, durante um treinamento no início da última semana, o camisa 1 já não pôde atuar contra o Luverdense-MT, na rodada anterior, e também ficará de fora do duelo contra o Cuiabá-MT neste sábado (28), às 17h, no Estádio Santa Cruz.   

"O Tiago fez exame de ressonância magnética, que não deu nada grave, mas ele reclamou que sentia ainda um pouco de dor e decidimos poupá-lo deste jogo", afirmou Walter Aguiar, médico do Botafogo. O goleiro será reavaliado na próxima semana.

João Lucas no gol  

Novamente, João Lucas ficará encarregado de defender a meta botafoguense e fará o 4º jogo como titular na temporada. "Estou torcendo pela recuperação do Tiago, mas enquanto isso trabalho bastante para agarrar essas oportunidades", afirmou João Lucas.  

O prata da casa teve atuação elogiada contra o Luverdense-MT, principalmente pelas defesas decisivas no 2º tempo. "Há dois anos não tive oportunidades por que o Neneca não deu brecha. Agora quero o meu espaço", declarou o goleiro. 

Curtas do Pantera  

O lateral Marcos Martins seguirá de fora, vetado pelo departamento médico, por ter sofrido lesão muscular na coxa direita.
Segundo previsão médica, Marcos Martins ainda ficará de 7 a 10 dias em tratamento na fisioterapia. O lateral Lucas Taylor rescindiu contrato de empréstimo tinha com o Botafogo e está acertando ida ao Boa Esporte-MG. 

Apresentação

Dois atacantes serão apresentados oficialmente hoje, às 15h30 no Estádio Santa Cruz. Élder Santana, ex-Atlético-GO, e Pimentinha, que deixou recentemente o Luverdense-MT, são as últimas contratações feitas pelo Tricolor para o elenco do técnico Léo Condé.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.