Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Reservas são avaliados em teste no Comercial

Atletas reservas tiveram uma oportunidade para mostrar serviço na manhã de ontem, no campo do Paulista, em jogo-treino realizado contra a equipe sub-20

| ACidadeON/Ribeirao

Jogadores reservas tiveram a oportunidade de mostrar serviço em jogo-treino (foto: Weber Sian / A Cidade)
 

Com o time em boa fase e o técnico Pinho mantendo a base da escalação do Comercial na Segunda Divisão do Paulista, os atletas reservas tiveram uma oportunidade para mostrar serviço na manhã de ontem, no campo do Paulista, em jogo-treino realizado contra a equipe sub-20 do próprio Leão do Norte.  

A formação inicial do Alvinegro contou com Wesley; Mima, João Freire, Guilherme Café e Giovani; Felipe Cowboy, Gabriel Bispo, Tener e Daniel; Gino e Diogo Almeida. O time profissional venceu o teste por 2 a 1, com gols de Daniel, que está em avaliação, e Diogo Almeida, que foi recém-contratado do Paraná.  

Todo o elenco comercialino treina hoje em dois períodos, na Fazenda São José e no Palma Travassos, e a equipe volta a atuar pela Segundona no próximo domingo às 10h, contra o São-Carlense, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também