ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Volante liberado no Santa Cruz-PE chega para reforçar elenco do Botafogo

Salino passará por exames médicos e, sendo aprovado, assinará contrato com o Tricolor até o final da Série C do Brasileiro

| ACidadeON/Ribeirao

Em campo: Leandro Salino teve mais chances pelo Santa Cruz-PE durante o Campeonato Pernambucano (foto: Divulgação / Santa Cruz)

O técnico Léo Condé recebeu uma novidade no treino técnico, ontem à tarde, no Estádio Santa Cruz. O volante Leandro Salino, 33, se apresentou ao treinador e já participou da atividade.  

Salino passará por exames médicos e, sendo aprovado, assinará contrato com o Tricolor até o final da Série C do Brasileiro. O último clube do meio-campista foi o Santa Cruz-PE, onde este ano ele atuou em sete partidas pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C.  

No mês passado, Leandro Salino foi dispensado pelo clube pernambucano. Por outro lado, ele já teve oportunidade de atuar na Champions League e defendeu clubes como Olympiacos-GRE, Braga-POR, Nacional-POR, Vitória, Ipatinga-MG, Flamengo, entre outros.  

Além do volante, também se apresentou ontem, no Santa Cruz, o meia Marquinhos, ex-São Bento. O Tricolor ainda aguarda o atacante Lúcio Flávio, que também estava no time de Sorocaba. O volante Léo Baiano, ex-Mirassol, já treina no clube desde a última segunda-feira. 

Curtas do Pantera  

Leandro Salino é irmão do volante Leo Salino, que joga no Tupi-MG. Eles poderão se enfrentar em jogo que ocorrerá na 14ª rodada.  

O próximo jogo do Botafogo será diante do Bragantino, no próximo sábado, às 18h, em Bragança Paulista.
Punidos com o terceiro cartão amarelo, o lateral Marcos Martins e o zagueiro Carlos Henrique serão desfalques certos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também