Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Técnico Léo Condé afirma que Botafogo manterá postura

Segundo Condé, o Tricolor manterá o ritmo para equilibrar forças no jogo deste sábado (30)

| ACidadeON/Ribeirao

 

Técnico do Botafogo, Léo Condé (Foto: Weber Sian / A Cidade)

Mesmo com a liderança do Grupo B e a melhor campanha da Série C, com 24 pontos, o técnico Léo Condé garante que o Botafogo não mudará a sua postura diante do Cuiabá-MT amanhã, às 16h30, na Arena Pantanal.   

"Independente do adversário, o Botafogo vai tentar imprimir seu ritmo de jogo para equilibrar forças e não tem porque modificar nada agora. Já conseguimos bons resultados fora de casa, vamos estudar o nosso adversário e vamos tentar trazer um grande resultado", disse o treinador, que irá manter o esquema com três atacantes e confirmou que Gilberto jogará na vaga de Carlos Henrique, que foi vetado pelo departamento médico.   

Time treina hoje à tarde, na Arena Pantanal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também