ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Técnico Pinho sinaliza duas mudanças no Comercial

Time, classificado na 2° fase do Paulista, da Segunda Divisão, tem a meta de aproveitar os dois jogos restantes

| ACidadeON/Ribeirao

 

Pinho, técnico do Comercial (Foto: Mariana Martins / A Cidade)

Já classificado à 2ª fase do Paulista da Segunda Divisão, o técnico Pinho pretende aproveitar os dois jogos restantes da etapa inicial do torneio para dar oportunidades aos últimos contratados para que ganhem ritmo de jogo e também possam ser observados em situação de jogo no Comercial.   

Nestas condições, dois pratas da casa, Dener e Zé Andrade, devem perder suas vagas na equipe titular para que sejam dadas as primeiras oportunidades para que Júlio César e Maycon, respectivamente, atuem desde o início.   

O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou na rodada anterior. O Leão do Norte, que lidera o Grupo 3 da Segundona, com 28 pontos, encara o Brasilis, no domingo (1), às 10h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Aguas de Lindóia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também