Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Comercial alcança vitória em jogo contra Brasilis

Em goleada de 4 x 1, a meta do Leão foi atingida, no jogo deste domingo (1), em Águas de Lindóia

| ACidadeON/Ribeirao

De olho: Técnico Pinho admite preservar dupla de zagueiros pendurada com dois amarelos (Foto: Weber Sian / A Cidade)
O último objetivo que o Comercial tinha como meta na 1ª fase da Segunda Divisão do Paulista foi alcançado com a vitória por goleada, por 4 a 1, contra o Brasilis, em Águas de Lindóia, no último domingo (1º).  

Gleyson, duas vezes, Maycon e Danielzinho, fizeram os gols do triunfo que garantiu matematicamente ao Leão do Norte a 1ª colocação do Grupo 3, com 31 pontos. Essa pontuação também foi suficiente para devolver à equipe a melhor campanha na classificação geral do torneio estadual.

Precaução  

Dos atletas que estavam com dois cartões amarelos, Leonai, Cesinha e Matheus China receberam a punição e irão cumprir suspensão contra o São-Carlense no domingo, às 10h, em casa, na última rodada da 1ª fase. Os zagueiros Michael Douglas e Gut estão pendurados e foram confirmados pelo técnico Pinho que não serão relacionados para esta partida.  

"Eles não podem jogar por que podem ficar de fora do primeiro jogo da segunda fase, que é a etapa que nos importa. Agora, o campeonato fica melhor do que uma Série A3", disse Pinho. 

Marca histórica de 13 jogos de invencibilidade alcançou o Comercial com o triunfo registrado em Águas de Lindóia. Esta é a maior sequência sem derrotas em um campeonato na história do Leão. A campanha atual superou os 12 jogos invictos conquistados durante a Segunda Divisão do Estadual de 1987. A última derrota do Alvinegro ocorreu em 29 de março de 2017, por 1 a 0, para o Taboão da Serra, pela Série A3 do Paulista.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também