ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Time titular do Pantera terá duas novidades no próximo jogo

técnico Léo Condé deve mandar a equipe para a partida contra o Tombense-MG no sábado (4); entram Serginho e Leandro Salino

| ACidadeON/Ribeirao

Técnico do Botafogo, Léo Condé (foto: Weber Sian / A Cidade)
 
 
O técnico Léo Condé (foto) deve mandar a equipe para a partida contra o Tombense-MG no sábado (4), às 17h, com apenas duas modificações em relação ao último jogo contra o Ypiranga-RS.  

Devido ao desgaste da sequência de jogos, o volante Yuri deve ser poupado e em seu lugar deverá entrar Serginho, enquanto que Leandro Salino ficará com a vaga de Éverton Santos, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Daniel Vançan mantido na lateral  

Já na lateral esquerda, Peri não será aproveitado pelo 2º jogo consecutivo. Ele está em reta final de recuperação de distenção muscular na coxa direita e na vaga seguirá atuando Daniel Vançan.  

"Não dá para arriscar neste momento com jogadores como o Peri, por exemplo, que está passando por processo de transição. Mas, a maioria dos jogadores do time titular vai jogar, com exceção de alguns casos", afirmou o técnico Léo Condé.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook