Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Elenco do Tricolor será definido após acerto de Condé

Jogadores se reapresentaram ontem, no Estádio Santa Cruz, e já foram liberados sem data para retorno até que o Tricolor acerte com comissão técnica para 2019

| ACidadeON/Ribeirao

Elenco escuta orientações do técnico Léo Condé em um dos últimos treinos do Botafogo no ano (foto: Weber Sian / A Cidade)


Após uma rápida reunião nos vestiários do Santa Cruz, o elenco do Botafogo ganhou folga e foi liberado para férias, sem data definida para retorno.  

O Tricolor espera acertar detalhes finais da renovação com o técnico Léo Condé para depois acertar a situação de cada jogador. O treinador deverá continuar e ter a renovação oficializada nos próxmos dias.  

"Sobre o Léo Condé restam apenas alguns detalhes contratuais e ele terminar de resolver a mudança dele para Ribeirão e trazer a família", afirmou o diretor de futebol Fernando Gelfuso.

Aguardando  

Destaques na Série C, os atacantes Caio Dantas e Pimentinha disseram que darão preferência ao Botafogo para acertar renovação, porém esperam por uma valorização nas propostas.  

"Deixo tudo com meus empresários. Vim praticamente de graça para o Botafogo, agora vou esperar para ver o que vão me oferecer e gostaria de ficar porque o Botafogo ficou marcado no meu coração", disse Dantas.  

"A valorização do atleta agora é normal por tudo que aconteceu esse ano. Deixei claro que gostaria de ficar, mas fica para a diretoria e meu empresário resolver.", afirmou Pimentinha. 

Artilheiro com 11 gols  

Na Série C do Brasileiro, o atacante Caio Dantas está emprestado pelo Coimbra-MG ao Tricolor até o dia 30. O contrato do goleador com o clube mineiro, que pertence ao Banco BMG, encerra no final de dezembro, e a informação é de que o Pantera estaria disposto a contratá-lo em definitivo.  

Botafogo antecipou a construção dos banheiros que farão parte também do projeto de modernização do Estádio (foto: Luís Augusto / A Cidade)

Novos banheiros no santão  

Enquanto a obra no setor da "churrasqueira" não foi iniciada, o Botafogo antecipou a construção dos banheiros que farão parte também do projeto de modernização do Estádio Santa Cruz. Os novos banheiros estão sendo implantados em dois trechos de 62 metros cada na área do fosso do estádio, que fica entre a pista de atletismo e a área de acesso dos torcedores para as arquibancadas.  

A informação inicial é que esses novos banheiros ficariam disponíveis para serem utilizados durante shows e eventos que serão realizados na casa botafoguense, porém ainda é estudada a possibilidade deles também serem abertos em dias de jogos do clube. Segundo os responsáveis pela obra, esta etapa de construção dos banheiros no fosso deverá ficar pronta em até 90 dias.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também