Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Obras no Estádio Santa Cruz afetam partida do sub-20

Time sub-20 terá que procurar novo local para jogo decisivo pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria

| ACidadeON/Ribeirao

Time sub-20 do Botafogo (foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)
 
As obras de modernização do Estádio Santa Cruz farão com que o time sub-20 tenha que procurar um novo local para mandar a partida decisiva pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.  

Ficou definido entre a diretoria e o departamento de base do clube que os juniores poderão jogar no Santa Cruz nas partidas contra Água Santa, que ocorre amanhã, às 15h, e também contra o São Paulo, no dia 22, no sábado seguinte, também às 15h.  

Porém, o duelo contra o Guarani no dia 13 de outubro, um dia após o aniversário de 100 anos do Pantera, não poderá ser realizado no Santa Cruz por causa do andamento das melhorias que estão sendo feitas no estádio. "Contra o Guarani vamos ter que arrumar um espaço para jogar por causa das obras e vão mexer inclusive no gramado.  

As opções são Brodowski, onde já jogam o sub-15 e o sub-17, Sertãozinho (Frederico Dalmaso) ou Batatais (Oswaldo Scatena), que têm gramados melhores e campos com dimensões maiores. Após o jogo contra o São Paulo vamos tomar a decisão sobre o lugar", afirmou Carlos Alberto Pimenta, vice-presidente de Desportos Amadores do Botafogo.  

O Tricolor estreou na 3ª fase do Paulista Sub-20 com derrota para o Guarani, por 3 a 2, em Campinas, e está em 3º no Grupo 15, sem pontuação.  

Parceria

Parceria será anunciada 15h30 de hoje com os detalhes da cerveja do centenário do Botafogo, feita pela Walfänger. A empresa de Ribeirão se tornou também parceira do Tricolor.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON