Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Botafogo perde fora de casa para o Novorizontino

O atacante Rafael Costa desperdiçou pênalti no primeiro tempo; Botafogo segue sem vencer no estadual

| ACidadeON/Ribeirao

 

 

O Botafogo segue sem vencer no Campeonato Paulista 2019. Na tarde desta quinta-feira (31), a equipe de Ribeirão Preto perdeu de 1 a 0 para o Novorizontino, em Novo Horizonte, e permanece com apenas um ponto conquistado na competição e, dependendo do resultado de São Bento e São Caetano, o Pantera pode terminar a rodada na lanterna do campeonato.   

O Botafogo poderia ter aberto o placar ainda no primeiro tempo. Em escanteio para o Pantera aos 9 minutos do primeiro tempo, o capitão da equipe, Plínio, foi derrubada na área pelo zagueiro Flávio Boaventura, da equipe de Novo Horizonte. O árbitro Ilbert Estevam da Silva apitou a penalidade.  

Na cobrança, o atacante Rafael Costa bateu no canto direito do goleiro Vágner, que voou certo, e fez a defesa, e os zagueiros da equipe da casa afastaram o perigo.
 
O jogo no primeiro tempo seguiu com poucas oportunidades. No entanto, os goleiros Vágner do Novorizontino e Rodrigo Viana do Botafogo tiveram tempo de fazer duas boas defesas.  

Situação parecida ia acontecendo no segundo tempo, até que aos 25 minutos do segundo tempo veio o tento da derrota. O atacante Cléo Silva, que tinha entrado 5 minutos antes, recebeu passe de Lucas Ramon, e chutou alto no canto direito do goleiro Rodrigo Viana. 1 a 0 para os donos da casa.  

O Botafogo tentou o empate nos minutos seguintes, mas quem assustou mais foi o Novorizontino. Aos 47 minutos, novamente Cléo Silva chuta forte, mas a bola vai para fora. Logo em seguida, o árbitro apitou o final da partida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também