Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Botafogo vence São Caetano e conquista primeira vitória no Paulistão

Pantera também conseguiu deixar a zona de rebaixamento, somando quatro pontos na disputa, após vitória nesta terça-feira (5)

| ACidadeON/Ribeirao

Demorou, mas o Botafogo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2019. No confronto diante do São Caetano, pela quinta rodada do competição, o Pantera venceu por 3 a 0 e, também, conseguiu deixar a zona de rebaixamento, somando quatro pontos.

Apesar do primeiro tempo ter sido fraco, com muitos passes errados, no segundo tempo não faltou emoção. Bruno Moraes marcou os dois primeiros gols, ambos em cobranças de pênalti, aos 7 e 25 minutos da etapa complementar. Diones também balançou a rede já nos acréscimos, fechando o placar.

Em quinze pontos disputados, o Tricolor conseguiu somar quatro, tendo a sequência de um empate (contra o São Bento), três derrotas (contra Palmeiras, Ferroviária e Novorizontino, respectivamente) e a vitória desta terça. O Pantera volta a campo neste domingo (10), enfrentando o Guarani, em Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também