Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Botafogo encara Guarani fora de casa querendo subir na tabela

Tricolor quer dificultar o jogo para Bugre para compensar o início ruim de temporada fugindo do rebaixamento

| ACidadeON/Ribeirao

Na última partida, o Tricolor venceu o São Caetano e saiu da zona de rebaixamento

O Botafogo enfrentará o Guarani fora de casa neste domingo (10), querendo subir na tabela e fugir de vez da zona de rebaixamento do Paulistão. A partida será realizada às 20h no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.  

Na última rodada, o Tricolor venceu seu primeiro jogo no campeonato. A equipe comandada pelo técnico Léo Condé ganhou por 3 a 0 do São Caetano no Estádio Santa Cruz. Com este resultado, o time saiu da zona de rebaixamento.  

Contra o Bugre, o Pantera busca seus primeiros pontos fora de casa, já que até aqui a equipe perdeu todos os jogos fora de Ribeirão, nas partidas contra o Palmeiras e Novorizontino.  

O técnico botafoguense, Léo Condé, afirmou em entrevista coletiva que por conta do mau início do time no campeonato, todas as partidas terão cara de decisão. "Assim como a gente tem dificuldade de jogar aqui, o Botafogo também vai tentar impor dificuldade para os adversários quando a gente for jogar fora de Ribeirão, e espero que domingo, contra o Guarani, também a gente já consiga fazer um jogo forte, um jogo equilibrado, tentando trazer um bom resultado de Campinas", afirmou o treinador.  
 
PENDURADOS 

O volante Willian Oliveira e o zagueiro e capitão, Plínio, estão com dois cartões amarelos acumulados no Paulistão, e caso sejam amarelados neste domingo, deverão cumprir suspensão automática e desfalcarão a equipe no próximo jogo, contra o Red Bull Brasil, fora de casa. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook