Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Com desfalque no ataque, Comercial enfrenta o Rio Preto em casa

Atacante Caio Vieira é o artilheiro do Leão do Norte na Série A3 e cumprirá suspensão após levar seu terceiro cartão amarelo na última rodada

| ACidadeON/Ribeirao

Atacante Caio Vieira desfalcará o Comercial por ter levado o terceiro cartão amarelo na Série A3

O Comercial enfrentará o Rio Perto neste domingo (10) no Estádio Palma Travassos. Para esta partida, o Leão do Norte não poderá contar com o atacante Caio Vieira, que levou o terceiro cartão amarelo na Série A3 na última rodada e cumprirá suspensão automática.  

O técnico Edson Vieira afirmou que o jogador, artilheiro do clube na competição, fará muita falta. De acordo com ele, o centroavante errou ao levar cartão amarelo na última partida, mas disse que esta situação já foi resolvida internamente.  

"O Caio [Vieira] é um perca enorme, né? O Caio é hoje um dos melhores jogadores nossos. Um dos melhores jogadores da Série A3, é o nosso artilheiro. E realmente, foi um erro dele ter tomado cartão, não precisava, já sabe. A gente conversou e vai fazer muita falta, não tem nem dúvida", destaca o treinador.  

No último domingo (3), o Alvinegro venceu o Monte Azul por 2 a 0, jogando fora de casa. Com o resultado, a equipe somou 10 pontos e chegou a segunda vitória consecutiva, conseguindo permanecer no G-8.  

Apesar da boa fase, o comandante do Comercial ressalta que o clube ainda está em formação, e afirma que jogar no Estádio Palma Travassos não será uma vantagem para sua equipe.  

"É difícil jogar no campo do Comercial pra quem é do Comercial. O campo às vezes não se torna um fator extra pra vencer, pelo contrário, é muita pressão, né? O Comercial nesses anos conseguiu chegar na primeira, voltou pra quarta divisão, agora está tentando se reerguer de novo. Existe, realmente, uma desconfiança às vezes do torcedor, querendo ou não", ressalta Vieira.  

O atacante Conrado e o zagueiro Cleber Oliveira, indicados pelo técnico comercialino, chegaram ao Leão nesta quarta-feira (6). Apesar de Conradp ainda não ter condições de jogar os 90 minutos, os dois atletas estão liberados e podem atuar neste domingo.  

O Rio Preto vem de uma derrota de 1 a 0 para o Grêmio Osasco, jogando em casa. A equipe está na oitava posição da tabela, com sete pontos somados.  

Os ingressos para a partida, às 10h, estão sendo vendidos no Estádio Palma Travassos por R$15 para a arquibancada e R$ 30 para a cativa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook