Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Botafogo vence Bragantino e dá passo na briga contra o rebaixamento

Em luta para conseguir permanência na elite do futebol paulista, Tricolor venceu por 2 a 1 nesta sexta-feira (8) no estádio Santa Cruz

| ACidadeON/Ribeirao


O Botafogo conseguiu dar um importante passo na briga contra o rebaixamento na noite desta sexta-feira (8). O time venceu por 2 a 1 o Bragantino no Estádio Santa Cruz. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, marcou o início das decisões do Tricolor para fugir do rebaixamento.  

A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com um gol de Naylhor. Léo Rigo, do Bragantino, empatou aos 5 minutos da segunda parte do jogo, mas Rafael Costa conseguiu marcar aos 12 minutos, dando a vitória para o Pantera.   

Agora, o time ainda precisa torcer por um tropeço do São Caetano, que tem sete pontos, para chegar na próxima rodada fora da zona de rebaixamento. Com apenas três rodadas para o fim da primeira fase do campeonato, o time luta para conseguir a permanência na elite do futebol paulista.   

Na segunda-feira (4), o Pantera perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, jogando em Campinas. Na ocasião o Tricolor ainda deixou o empate escapar, quando o meio-campista botafoguense Nádson perdeu um pênalti, aos 28 minutos do segundo tempo.  

Depois de enfrentar a equipe de Bragança Paulista, o Botafogo jogará contra o Mirassol fora de casa, no dia 17. No dia 20, jogando em Ribeirão, no fechamento da primeira fase do torneio, a equipe enfrentará o Santos.

LEIA MAIS 
Faça as contas: O que o Botafogo precisa para se salvar?

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook