Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

De férias após a Copinha, Comercial pode perder atletas

O goleiro Iago, os zagueiros Gut e Rodrigo Sabiá, o lateral-direito Lucas, o volante Leonai e o meia Bruno Sabiá são os que têm mais chance de negociação

| ACidadeON/Ribeirao

Comercial pode perder jogadores para 2020 (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
O Comercial se prepara para perder alguns atletas. Mesmo com a eliminação na Copa Paulista no último sábado (19), a campanha do Leão Norte destacou alguns jogadores do elenco.

O goleiro Iago, os zagueiros Gut e Rodrigo Sabiá, o lateral-direito Lucas, o volante Leonai e o meia Bruno Sabiá são os que têm mais chance de negociação.

Desses atletas, Iago, Gut e Leonai possuem vínculos com Comercial até o fim de 2020. Bruno Sabiá tem contrato até maio do ano que vem. Já Rodrigo e Lucas, encerram seus acordos agora em 2019.

Para o técnico Roberval Davino, o ideal é manter 70% do atual elenco para a Série A3 do Paulista de 2020. "O Comercial foi muito visto nesta Copa Paulista. Todas as equipes têm analistas, acompanham. Sei de alguns casos. Se for bom para o Comercial e o profissional, tudo bem. A vitrine aqui é boa", disse Roberval ao portal Globoesporte.

Nesta segunda-feira (21), o elenco comercialino ganhou uma folga de 15 dias. A partir de novembro, o time se prepara para o Paulista. A estreia deve acontecer na segunda quinzena de janeiro.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON