Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Após saída de jogadores, Comercial fala em reforços para 2020

Diretoria sinaliza que, já na semana que vem, devem começar as contratações visando o Paulista da Série A3

| ACidadeON/Ribeirao

Comercial vai ter mudanças no elenco para 2020 (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Com peças importantes do elenco de 2019 acertando com outras equipes, o Comercial planeja receber reforços já a partir da próxima semana.

Na reapresentação, que ocorreu nesta semana, os laterais Lucas e Mizael e o volante Leonai anunciaram que não ficam para 2020.

Além de substituir as peças, a diretoria tem como meta reforçar o ataque, que foi o ponto fraco do Leão do Norte na reta final da Copa Paulista.

"Há esse trabalho para a reposição e formatação do elenco de 2020. Nesta segunda esperamos de dois a três reforços. Seriam atacantes e um lateral-direito, mas com a saída do Leonai, também iremos atrás de volante e também de mais um zagueiro. Mas temos que ter calma, mesmo porque não temos uma condição financeira forte", ressaltou o diretor de futebol do Leão, José Lourenço, em entrevista ao Globoesporte.

A meta da equipe é conseguir o acesso para a Série A2 do Paulista em 2020. A Série A3 vai começar na segunda quinzena de janeiro.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON