Aguarde...

esportes

Comercial precisa de combinações para avançar na Copinha

Leão do Norte encerra fase de grupos contra o líder Juventude-RS, nesta quinta-feira (9), às 15h15; Mesmo que vença, classificação depende de outros resultados

| ACidadeON/Ribeirao


Alvinegro não depende apenas de si para conquistar classificação (Foto: Kennedy Oliveira)

Sem vencer em nenhuma das outras duas rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time comandado por Gustavo Marciano chega ao último jogo da Primeira Fase com a calculadora em mãos.  

Isso porque, caso conquiste os três pontos diante dos gaúchos, líderes com 100% de aproveitamento, o Comercial depende de outra partida para avançar ao mata-mata. 

Na última posição, com um ponto, a equipe do Palma Travassos é obrigada a derrotar o Juventude-RS, na Praça de Esportes Jardim Martins, em Cravinhos, para sonhar com as eliminatórias.  

Apesar de que faça sua parte, o Bafo não estará garantindo vaga na Segunda Fase. 

Para avançar, o Leão precisa aumentar o saldo de gols e torcer, de preferência, pelo empate de Desportiva Perilima-PB e Cuiabá-MT. Uma derrota dos mato-grossenses também serviria.   


ALVINEGROS DE OLHO 

Perilima e Cuiabá abrem a rodada de encerramento da Primeira Fase do Grupo 12, nesta quinta. O jogo acontece às 13h, também no Jardim de Esportes.  


SERVIÇO 

Desportiva Perilima-PB x Cuiabá-MT
Horário: 13h
Praça de Esportes Jardim Martins, Cravinhos SP
Entrada gratuita 

Comercial x Juventude-RS
Horário: 15h15
Praça De Esportes Jardim Martins, Cravinhos SP
Entrada gratuita

Mais do ACidade ON