Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Diego Alves manda recado para goleiro do Botafogo

Conhecido por defender penalidades de Messi e Cristiano Ronaldo, Diego Alves foi revelado em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Diego Alves já pegou pênaltis de Messi e CR7 (Foto: divulgação/Flamengo)
 
O jovem goleiro Leonardo, que defende o time sub-20 do Botafogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, recebeu um recado do goleiro do Flamengo Diego Alves, atual campeão Brasileiro e da Libertadores.  

Leia mais:
Em férias, Diego Alves visita o estádio Santa Cruz
 
Diego Alves é conhecido por ter defendido pênaltis de Messi e Cristiano Ronaldo. Ele deu os "parabéns" para Leonardo, que mesmo tendo iniciado a disputa da Copinha na reserva, já defendeu cinco pênaltis no campeonato (dois contra o Atlético-GO e três contra o Londrina-PR).  

O vídeo foi publicado na página do Instagram do Botafogo. Na publicação, Diego Alves, revelado pelo Pantera, demonstrou a torcida pelo título (veja abaixo).   
 


Mais Copinha
 
O Internacional-RS será o adversário do Botafogo nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O time gaúcho venceu o RBB na tarde desta quarta-feira (15), na disputa de pênaltis, em Rio Claro. No tempo normal, o placar foi 1 a 1, mas nas penalidades, o Inter fez 6 a 5 e levou a classificação.  

O confronto envolvendo o clube de Ribeirão Preto e o colorado é o primeiro definido da próxima fase da copinha, ainda sem data e local divulgados pela FPF (Federação Paulista de Futebol).  

Leia mais:
Nos pênaltis, Botafogo bate o Londrina e avança às quartas


Mais do ACidade ON