Aguarde...

esportes

Comercial conquista a primeira vitória no Paulista da A3

O Leão do Norte derrotou o Paulista, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

O Comercial conquistou a primeira vitória em 2020, nesta quarta (12) (Foto: Luís Augusto/CBN Ribeirão)
 
Demorou cinco jogos, mas o Comercial venceu a primeira partida no Campeonato Paulista da Série A3 2020. Na noite desta quarta-feira (12), o Leão do Norte bateu o Paulista por 2 a 1, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES EM RIBEIRÃO E REGIÃO
 
Mesmo enfrentando o lanterna do estadual, o Comercial não teve vida fácil. Tanto que a equipe visitante foi quem saiu na frente. Aos 38 minutos, Rafael abriu o placar, fazendo 1 a 0 para o Paulista. Mas, não demorou muito para o alvinegro empatar. Aos 41 minutos, Rodrigo Sabiá colocou tudo igual no marcador.  

Já o gol da vitória veio no segundo tempo e de pênalti, sofrido por Juninho. Aos 35 minutos, o lateral Brayan foi para cobrança. Ele deu a paradinha, o goleiro Matheus Lopes caiu para um lado, a bola foi para o outro. 2 a 1 para o Leão do Norte.  

Com o resultado, o Comercial chega aos 5 pontos na Série A3, e saltou para a 12ª colocação. O Paulista continua na lanterna, com apenas 1 ponto conquistado.  

Próximo jogo
 
O Comercial volta a campo no sábado (15), contra o São Bernardo, às 15h, fora de casa. Já o Paulista recebe o Rio Preto, em Jundiaí, no mesmo dia, às 16h.


Mais do ACidade ON