Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Botafogo empata e continua na lanterna do Paulistão

Na noite desta sexta-feira (14), o Pantera recebeu o Água Santa no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

O Botafogo recebeu o Água Santa no estádio Santa Cruz, na noite desta sexta-feira (14) (Foto: reprodução/Botafogo)
 
O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Água Santa, e permanece sem vencer no Campeonato Paulista 2020. O Pantera saiu atrás do placar em partida realizada na noite desta sexta-feira (14), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com o resultado, o Botafogo continua na última colocação do estadual, com apenas 2 pontos ganhos.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES EM RIBEIRÃO PRETO
 
No primeiro tempo, o Botafogo viu a equipe visitante dar as cartas na partida. O Água Santa não tinha muitas dificuldades em trabalhar a bola no campo de defesa do Pantera, tanto que aos 29 minutos, Dadá recebeu a bola na área, e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Darley. 1 a 0 para os visitantes.  

E na primeira etapa o Água Santa ainda teve mais oportunidades, mostrando que a vantagem mínima estava barata para o time de Ribeirão Preto.  

No segundo tempo, o Botafogo voltou melhor, e começou a criar oportunidades, esbarrando na pontaria do ataque. A insistência surtiu efeito. Aos 30 minutos do segundo tempo, o lateral Val marcou o gol de empate, após receber lançamento na grande área e finalizar na saída do goleiro Giovanni. 1 a 1 no estádio Santa Cruz.   
 
Ao final da partida, os jogadores do Botafogo lamentaram a situação da equipe na competição. "Situação complicada. Para sair desta situação é todo mundo trabalhar junto", comentou Val, em entrevista para a rádio CBN Ribeirão. 

Próximo jogo
 
O Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira (21), quando recebe a Inter de Limeira no estádio Santa Cruz, a partir das 16h. O Água Santa joga no sábado (22), contra o Corinthians, em Diadema, a partir das 15h.


Mais do ACidade ON