Aguarde...

esportes

Jogos do Paulista da A3 também são suspensos pela FPF

No Paulista da Série A3, o Comercial ocupa a 5ª colocação na disputa; o time de Ribeirão Preto venceu o Marília no último sábado (14)

| ACidadeON/Ribeirao

O Comercial recebeu o Marília no estádio Palma Travassos, no último sábado (14) (Foto: Luan Amaral/CBN Ribeirão)
 
A FPF (Federação Paulista de Futebol) também suspendeu, nesta segunda-feira (16) as partidas do Campeonato Paulista da Série A3 2020, como forma de prevenção pelo novo coronavírus (covid-19).  

A medida afeta o Comercial, que atualmente ocupa a 5ª colocação na disputa do estadual. O time de Ribeirão Preto tem 18 pontos conquistados e vem de vitória por 3 a 0 sobre o Marília, no último sábado (14).  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO
 
A definição foi tomada durante uma reunião entre os presidentes dos clubes que disputam a Série A3 com a presença da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol) e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus.  

De acordo com comunicado publicado no site da federação, os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. A suspensão é por tempo indeterminado e é válida a partir desta segunda.  

Paulistão A1
 
Pela manhã, a FPF já havia determinado a suspensão dos jogos da Série A1 do Campeonato Paulista, adiando os dois últimos jogos do Botafogo na disputa. A medida também tem o intuito de prevenir a proliferação do novo coronavírus.  

Contudo, a partida que fecha a 10ª rodada do Campeonato está mantida. O clássico de Campinas, entre Guarani e Ponte Preta, acontece nesta segunda, às 20h, com portões fechados no Brinco de Ouro.  

Os jogos da série A2 também serão adiados.  

Leia mais:
Coronavírus: Botafogo tem jogos adiados pela FPF

Mais do ACidade ON