Aguarde...

esportes

Botafogo volta a treinar no Estádio Santa Cruz; veja fotos

Tricolor retomou atividades em grupo neste sábado (11), após conseguir liberação junto à Prefeitura de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Jogadores voltaram a treinar com bola para sequência do Paulistão (Foto: Divulgação / Agência Botafogo
 

O Botafogo retomou as atividades com bola neste sábado (11), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe obteve a liberação após se reunir com a prefeitura nesta sexta-feira (10). 

Em nota de imprensa, a diretoria botafoguense disse ter conseguido a autorização ao utilizar o mesmo embasamento legal dos times de Campinas, onde os clubes profissionais voltaram a treinar mesmo com a cidade na fase 1 (vermelha) da quarentena, assim como em Ribeirão.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Agora, o Pantera foca na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista 2020, em que ainda tem pela frente o Guarani e o Bragantino. Até o momento, no entanto, a equipe não pode receber o Bugre, já que Ribeirão está na fase vermelha da quarentena, que impede a realização de eventos esportivos na cidade.

O reinício do torneio está previsto para o dia 22 de julho, antes da próxima atualização da quarentena no Estado de São Paulo, agendada para o dia 30.

Por não ter conseguido a liberação junto à prefeitura mais cedo, a equipe de Claudinei Oliveira treinará em dois períodos por dia, como forma de minimizar o atraso em relação aos rivais. 


Mais do ACidade ON