Aguarde...

esportes

Com gol contra nos acréscimos, Botafogo perde em Campinas

A equipe de Ribeirão Preto viajou até Campinas pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020

| ACidadeON/Ribeirao

 
Com gol contra nos acréscimos, o Botafogo perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta sexta-feira (4), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A partida foi realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o resultado, a equipe de Ribeirão Preto chega a quarta partida consecutiva sem a vitória.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES
 
O Botafogo entrou em campo carregando o empate contra o Cuiabá, na última terça-feira (1º). Já a Ponte Preta também vinha de resultado negativo no meio de semana, ao perder para o Paraná. No primeiro tempo, as duas equipes chegaram a criar oportunidades de gol, mas sem grande perigo para os goleiros Darley e Ivan.  

A segunda etapa começou com o jogo um pouco mais movimentado, mas rapidamente a partida ficou com o clima morno. O principal lance de perigo foi do time da casa. O lateral Yuri chegou na linha de fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro. A bola passou pelo goleiro Darley, mas Robson afastou o perigo.  

O gol dos campineiros saiu nos acréscimos. O goleiro Ivan cobrou falta próximo de sua área. A zaga do Botafogo não se entendeu quem poderia afastar a bola. Gilson tenta recuar para o goleiro Darley, que foi pego desprevenido e a bola entrou. 1 a 0 para a Ponte Preta.   
 
Logo após o tento, uma confusão entre os atletas deixou dois jogadores expulsos. Um de cada lado. No Botafogo foi expulso o volante Edson Júnior, na Ponte Preta o volante Danrley.

Próxima rodada
 
O Botafogo volta a campo no próximo sábado (12), quando enfrenta o Náutico, em Recife-PE, às 19h. Já a Ponte Preta viaja até Florianópolis-SC, onde enfrenta o Avaí, na sexta (11), a partir das 19h15.

Mais do ACidade ON