Aguarde...

esportes

Bruno Sabiá elogia atuação do Comercial em amistoso

Meia, que marcou para o Leão na derrota da última quarta (9), diz que time jogou 'de igual para igual' e que 'suportou bem' a Ferroviária

| ACidadeON/Ribeirao

O jogador Bruno Sabiá, do Comercial: foco na retomada da A3 (Imagem: Reprodução / EPTV)
 
Apesar da derrota no amistoso da última quarta-feira (9), o meia Bruno Sabiá, autor de um dos gols do Comercial, avaliou como positiva a atuação do time diante da Ferroviária.

O jogo-treino terminou em 3 a 2 para a Ferrinha, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Mesmo com o revés, Sabiá disse que o Leão 'suportou bem' e fez um jogo 'de igual para igual' contra um adversário que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro 2020.    
 
LEIA MAIS: Em preparação para Série A3, Comercial perde em Araraquara

Antes de levar a virada, o Alvinegro esteve à frente no placar duas vezes.

"Claro que não queríamos a derrota, mas suportamos [o jogo] muito bem. O Fahel Júnior [técnico] conseguiu fazer muitas alterações e ver quase todos os jogadores. Enfrentamos uma equipe que figura no cenário nacional, com um grande investimento, e fizemos um jogo de igual para igual", avaliou o atleta ao portal ACidade ON.   
 
Antes de jogar em Araraquara, o Leão do Norte já havia disputado outro jogo-treino. Na ocasião, empatou sem gols com o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, casa do adversário.   
 
Retomada

Sabiá também fez projeções otimistas sobre o jogo que marcará o reinício da Série A3 do Campeonato Paulista 2020, paralisada desde março em função da pandemia do novo coronavírus. 

No dia 19 de setembro (sábado), o Comercial irá enfrentar o atual líder da competição, o Noroeste, em Bauru.  
 
"Agora, é focar totalmente no Noroeste. Temos, ainda, uma semana inteira para trabalhar e fazer os últimos ajustes. Creio que vai ser um jogo muito difícil, pois jogaremos contra o líder do campeonato. Mas, tenho certeza que temos tudo para ir em Bauru e trazer os três pontos ou um empate", afirmou.  
 
Boa sequência 
 
Antes que a Série A3 fosse suspensa, o Comercial estava invicto há cinco partidas. O time é o atual quinto colocado da competição, com 18 pontos conquistados.   
 
Depois que enfrentar o Noroeste, a equipe ainda terá outros três confrontos em busca da vaga à próxima fase do torneio. São eles: Primavera (C), Olímpia (F) e Batatais (C).   

Contudo, as partidas no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, ainda dependem de confirmação por parte da FPF (Federação Paulista de Futebol). 
 
VEJA TAMBÉM  
 
Adaptado e titular, meia elogia ambiente no Comercial 
 
Comercial: FPF marca data para volta do Paulista da A3 
 
Atacante não fica nem um mês e deixa o Comercial

Mais do ACidade ON