Aguarde...

esportes

Em noite de golaços, Botafogo perde para o Náutico na Série B

A equipe de Ribeirão Preto visitou o Náutico, em Recife-PE, na noite deste sábado (12)

| ACidadeON/Ribeirao

O Botafogo visitou o Náutico, na noite deste sábado (12) (Foto: reprodução/Premiere)
 
O Botafogo visitou o Náutico, na noite deste sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada no estádio dos Aflitos, em Recife-PE, a equipe de Ribeirão Preto foi derrotada por 3 a 1.  
 
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES 

O resultado colocou o Náutico na 10ª colocação da disputa, com 13 pontos ganhos. Já o Botafogo é o 14º colocado na Série B, com apenas oito pontos conquistados. O time de Ribeirão Preto não vence há cinco partidas.  

Os gols
 
A equipe pernambucana abriu o placar aos 20 minutos de partida. Erick arriscou chute forte de longe. A bola mudou de direção e pegou o goleiro Darley no contrapé. 1 a 0 para o Náutico.  

O segundo tento veio aos 34 minutos. Desta vez, quem arriscou de fora da área foi o meia Jean Carlos. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar, sem chances para o goleiro botafoguense. 2 a 0 para os donos da casa.  

E, ainda tinha tempo para mais uma pancada de longe balançar as redes. Desta vez foi com o volante Rhaldney. A bola desviou no meio do caminho, mas novamente entrou no ângulo. 3 a 0 para o Timbu.   
 
O gol de honra do Botafogo saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Guilherme Romão foi derrubado na área. Pênalti. O atacante Wellington Tanque foi para a cobrança. Gol do Pantera. 3 a 1 no placar.

Próximo jogo
 
O Botafogo entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro da Série B no dia 21 de setembro, quando recebe o Brasil de Pelotas (RS) no estádio Santa Cruz. A partida está marcada para às 20h.    

Já o Náutico recebe a Chapecoense, na sexta-feira (18), no estádio dos Aflitos. O jogo está marcado para às 21h30.


Mais do ACidade ON