Aguarde...

esportes

Botafogo perde mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B

Equipe de Ribeirão Preto ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B 2020; a partida foi realizada na noite deste domingo (11)

| ACidadeON/Ribeirao

O Botafogo visitou o Sampaio Corrêa na noite deste domingo (11) (Foto: reprodução/Premiere)
 
Com direito a 'Lei do Ex', o Botafogo foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 0, na noite deste domingo (11). A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada no estádio Castelão, em São Luís-MA. Essa é a segunda derrota consecutiva do time de Ribeirão Preto.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES  

Com o resultado, o Botafogo permaneceu na 16ª colocação, com14 pontos. A equipe de Ribeirão Preto está empatada com o Figueirense, que está na zona de rebaixamento e tem um jogo a menos. O Bolívia subiu para a 14ª posição, com 17 pontos.  

O Sampaio Corrêa abriu o placar aos 32 minutos em jogada dos ex. Pimentinha partiu para cima da defesa do Pantera pela direita, cortou para o meio e cruzou. Caio Dantas estava lá e fez. 1 a 0 para a equipe maranhense.  

No segundo tempo, a melhor chance botafoguense aconteceu aos 23 minutos. Wellington Tanque acertou um belo voleio, mas o goleiro Gustavo espalmou para escanteio.  

Mas foi o Sampaio Corrêa que ampliou. Aos 41 minutos, Diego Tavares avançou pela direita e meteu uma bomba cruzada. 2 a 0 para os donos da casa, mais um gol de um ex-atleta do Botafogo.  

Próxima rodada
 
O Botafogo volta a campo na sexta-feira (16), quando recebe o América-MG no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida começa às 19h15. O Sampaio Corrêa tem um compromisso remarcado pela quarta rodada. Na quarta-feira (14), recebe o Figueirense, em São Luís, às 16h.

Mais do ACidade ON