Aguarde...

esportes

Com gol no final, Botafogo perde para o CSA na Série B

Na noite desta terça-feira (20), a equipe de Ribeirão Preto visitou o CSA pelo Campeonato Brasileiro da Série B

| ACidadeON/Ribeirao

No primeiro tempo, Rafinha acertou o travessão (Foto: reprodução/Premiere)
 
O Botafogo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Na noite desta terça-feira (20), a equipe de Ribeirão Preto visitou o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e foi derrotado por 1 a 0. O Pantera chegou a quarta derrota consecutiva e continua na zona de rebaixamento.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES
 
A melhor chance do Botafogo aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo. Rafinha pegou a sobra da defesa do CSA e encheu o pé. Acertou o travessão, para lamento do jogador do Pantera. O CSA assustou no lance seguinte. Aos 34 minutos Pedro Júnior finalizou para boa defesa do goleiro Darley.  

No final da partida, aos 38 minutos do segundo tempo, quando as equipes já estavam satisfeitas com o empate, os donos da casa abriram o placar. O lateral direito Norberto pegou de primeira da entrada da área. Um golaço. 1 a 0 para o CSA no estádio Rei Pelé.  

Com o resultado, a equipe de Ribeirão Preto continua na zona de rebaixamento para a Série C, ocupando a 18ª colocação, com 14 pontos ganhos. Já o CSA tem 23 pontos e ocupa a 7ª posição no campeonato.  

Próxima rodada
 
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Vitória. A partida acontece no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no domingo (25), a partir das 20h30. Já o CSA enfrenta o Brasil de Pelotas-RS, na sexta-feira (23), a partir das 19h15, fora de casa.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON