Aguarde...

esportes

Respiro: Botafogo bate o Vitória pelo Brasileiro da Série B

Botafogo e Vitória entraram em campo na noite deste domingo (25), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Antes do primeiro minuto de partida ser completado, Judivan abriu o placar (Foto: reprodução/ Premiere)
 
Depois de quatro derrotas consecutivas, o Botafogo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Na noite deste domingo (25), o Pantera derrotou o Vitória por 2 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 18ª rodada. Os gols do Pantera foram marcados por Judivan e Ferreira.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES
 
Para iniciar a recuperação, o Botafogo abriu o placar cedo. Antes do primeiro minuto ser completado, Judivan aproveitou cruzamento por baixo de Val e balançou as redes defendidas por Ronaldo. 1 a 0 para o Pantera.  

O Vitória teve mais volume de jogo e o Botafogo ia segurando. Foi assim até os 24 minutos do segundo tempo, quando o volante Ferreira recebeu de fora da área e arriscou. No ângulo. Golaço. 2 a 0 para o Botafogo.  

O Vitória descontou aos 40 minutos com Caicedo, depois de boa jogada de Vico pelo lado direito do ataque da equipe baiana.  

Mesmo com o triunfo, o Botafogo continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor tem 17 pontos conquistados, a equipe de Ribeirão Preto está na 19ª posição, empatado com o Cruzeiro. O Náutico é a primeira equipe fora do Z-4, com 19 pontos. O Vitória é o 14º com 20 pontos.  

Próximo jogo
O Botafogo enfrenta o Operário-PR no próximo sábado (31), em Ponta Grossa, no Paraná, a partir das 19h. Já o Vitória joga na sexta-feira (30), em Salvador-BA, às 19h15.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON