Aguarde...

esportes

Confira a situação da dupla Come-Fogo na Copa Paulista

Pantera ainda não perdeu e segue na liderança do Grupo A; Leão do Norte também está invicto na competição

| ACidadeON/Ribeirao

Dupla Come-Fogo volta a campo pela Copa Paulista na próxima quarta (18) (Imagem: Redes Sociais)
 
A dupla Come-Fogo segue com chances reais de classificação à segunda fase da Copa Paulista 2020. Abaixo, você confere o momento de cada uma das equipes de Ribeirão Preto no torneio: 


Botafogo

Após três rodadas, o Pantera, apostando em jovens da base e atletas não aproveitados no elenco profissional, aparece na liderança do Grupo A, com sete pontos conquistados.

O time treinado pelo técnico Samuel Dias acumula duas vitórias e vem de um empate com o Novorizontino, por 2 a 2, no último sábado (14), em Ribeirão Preto.  
 
O Tricolor de Santa Cruz volta a enfrentar o Tigre na próxima quarta-feira (18), às 15h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Para avançar de fase, basta ao Botafogo vencer a partida. Isso porque chegaria a 10 pontos, não podendo ser alcançado pelo último colocado, o Rio Preto, zerado (nesta fase, os três primeiros colocados se classificam).
 

Comercial

O Leão do Norte empatou em dois jogos até o momento (Ferroviária e Atibaia). O time de Ribeirão aparece em terceiro, tendo os mesmos dois pontos do que Velo Clube e Atibaia.   

O líder do Grupo B é a Ferroviária, com cinco. No entanto, a equipe de Araraquara já disputou a terceira partida no torneio.

Para a sequência no campeonato, o Bafo já contratou quatro atletas. São eles: o goleiro Tales, de 26 anos; Jean Pierre (zagueiro); Diego Souza (meia); Fidel Rocha (atacante) - os três últimos com 27. 

A equipe treinada por Fahel Júnior também trouxe o lateral-esquerdo Samuel, que já estreou com a camisa alvinegra.

Pela terceira rodada, o Leão volta a campo na próxima quarta, quando visita o Velo Clube, às 17h, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON