Aguarde...

esportes

Botafogo empata com o Paraná pelo Brasileiro da Série B

Duelo aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), em Curitiba; equipe de Ribeirão Preto segue na zona de rebaixamento da Série B

| ACidadeON/Ribeirao

Ronald finaliza para abrir o placar para o Botafogo (Foto: reprodução/Premiere)
 

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, o Botafogo empatou com o Paraná por 1 a 1, no estádio Durival Britto, em Curitiba-PR, na tarde desta segunda-feira (4). Com o resultado, o Pantera continua na zona de rebaixamento da competição.  


O time de Ribeirão Preto chegou aos 27 pontos e tem oito a menos do que o Figueirense, a primeira equipe fora da zona da degola.  


A diferença para sair do Z-4 pode aumentar. Isso porque, o Náutico ainda entra em campo nesta segunda-feira e, se vencer, pode chegar aos 38 pontos, ultrapassando o time de Santa Catarina.  


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES
 

O gol do Botafogo saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Matheus Anjos fez a jogada pela direita e serviu Ronald dentro da área. O atacante colocou no ângulo, marcando um belo gol no estádio Durival Britto. 1 a 0 para o Botafogo.  


O empate veio aos 38 minutos do segundo tempo. O volante paranista Karl aproveitou o rebote, após grande defesa do goleiro Igor Bohn, e balançou a rede. 1 a 1 em Curitiba.  


Próximos jogos
 

O Botafogo volta a campo no sábado (9), quando enfrenta a Chapecoense no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h30. O Paraná joga antes, na sexta-feira (8), visita o Náutico, às 19h15, no estádio dos Aflitos, em Recife.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON