Aguarde...

esportes

Botafogo vence mais uma pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Partida contra o Sampaio Corrêa foi realizada na noite desta terça-feira (12), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Ronald bate cruzado para virar a partida para o Botafogo (Foto: reprodução/Premiere)
 
O Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na noite desta terça-feira (12), e manteve as esperanças na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES  

Com o resultado, o Botafogo chega aos 33 pontos e permanece na 19ª colocação na disputa, mas diminui para quatro pontos a distância para o Vitória, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A equipe baiana ainda entra em campo nesta rodada.  

O Sampaio Corrêa abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. O atacante Jackson bateu pênalti no alto, sem chances para o goleiro Igor Bohn, que caiu olhando a bola estufar as redes. 1 a 0 para o time visitante.  

O empate do Botafogo também veio de pênalti. Aos seis minutos da segunda etapa, Michael Douglas é derrubado na área e o juiz marca. O próprio Michael Douglas vai para a cobrança e chuta rasteiro, no meio do gol. 1 a 1 no Santa Cruz.  

E o gol da virada não demorou muito tempo para sair. Aos 13 minutos Ronald recebeu lançamento de Val, entrou na área e bateu cruzado. 2 a 1 para o Botafogo.  

Próximo jogo
 
O Botafogo volta a campo na sexta-feira (15), quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 21h30. O Sampaio Corrêa enfrenta o Paraná, também na sexta, a partir das 19h15, no estádio Castelão, em São Luiz.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON