Aguarde...

esportes

Perto da estreia, Comercial vence Sertãozinho em jogo-treino

Leão bateu time alternativo do Touro por 2 a 0, na região de Ribeirão Preto; amistoso teve gol de meia japonês que está em fase de testes no Alvinegro

| ACidadeON/Ribeirao

  
O Comercial venceu o time alternativo do Sertãozinho por 2 a 0, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (2). A atividade aconteceu no Estádio Municipal Vilmar Bison Merlim, que fica na cidade da equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

O amistoso serviu para o técnico comercialino Fahel Júnior dar sequência à preparação até a estreia na A3.  
 
No torneio, o primeiro compromisso da equipe de Ribeirão Preto será neste sábado (6), contra o Primavera, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

A atividade
 
O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 45 minutos. Os gols do Leão do Norte foram marcados pelo atacante Gabriel Duarte e pelo meia japonês Rinsei Kanda, que realiza testes no clube. O jogador tem 20 anos e 1,54 metros de altura. 
 
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O LEÃO DO NORTE

O Alvinegro iniciou o amistoso com a seguinte escalação: Max, Luan, Alex, Gui, Guilherme Pitbull, Vitão, Rafael Menezes, Thiago, Felipinho, Lucas Shallon e Gabriel Duarte.  

Por outro lado, o Sertãozinho utilizou jovens da base e atletas que ficaram de fora da derrota para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, no último domingo (28), em casa, pela estreia do Estadual.
 
Retrospecto

Este foi o quarto jogo-treino que o Leão realizou na atual pré-temporada. Em outras oportunidades, perdeu para o Uberlândia-MG e Velo Clube (por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente), além de ter derrotado o Monte Azul (3 a 1). 

Na segunda rodada da A2, o time grená visita o Monte Azul, às 10h de domingo (7), no Estádio Otacília Patrício Arroyo. 

Rinsei Kanda, que realiza testes no Leão, já passou por times como o Rio Branco (AC) e Atlético (GO) (Foto: Rafael Alves / Comercial F.C.)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON