Aguarde...

esportes

Treinos coletivos da dupla Come-Fogo são liberados em Ribeirão

Decreto publicado pela prefeitura autoriza a volta das atividades presenciais a partir desta quarta (24); equipes seguem com preparação para retorno aos jogos

| ACidadeON/Ribeirao

Dupla Come-Fogo estava proibida de treinar presencialmente desde a última semana (Foto: Assessorias Botafogo S.A. / Comercial F.C.) 
Botafogo e Comercial estão autorizados a realizar treinamentos presenciais a partir desta quarta-feira (24), em Ribeirão Preto.

A autorização foi publicada no D.O.M. (Diário Oficial do Município), nesta terça (23).

A dupla Come-Fogo estava impedida de realizar atividades coletivas desde a última quarta (17), quando teve início o lockdown na cidade. O confinamento terminou no domingo (21). 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO

Apesar da medida, jogos amadores e torneios não profissionais seguem suspensos no município durante a fase emergencial do Plano São Paulo. 
 
Paulistão

O Botafogo aguarda um posicionamento da FPF (Federação Paulista de Futebol) para saber quando volta a jogar pelo Campeonato Paulista.  

Atualmente, a competição se encontra suspensa até o próximo dia 30, quando está previsto o fim da etapa mais rígida do Plano SP.

A próxima partida do Pantera é contra o Ituano, em Itu, pela 5ª rodada do Estadual.

Já o Leão do Norte, cujos atletas foram a campo para treinar na última quarta mesmo com o lockdown, tem retorno agendado para o próximo dia 31, contra o Votuporanguense, fora de casa, pelo 4º compromisso da Série A3. 
 
VEJA TAMBÉM 
 
FPF suspende rodadas do Paulistão até o fim da fase emergencial 
 
Comercial promove bacalhoada drive-thru para a Páscoa


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON