Aguarde...

esportes

Angeli revela ligação de Mancini após acerto com o Comercial

Novo treinador do Leão foi auxiliar técnico do atual comandante corintiano, que já assumiu torcer pela equipe de Ribeirão Preto; 'ficou muito contente', diz

| ACidade ON

Novo técnico do Leão, Régis Angeli (esq.) foi auxiliar técnico de Mancini, atual treinador do Corinthians (Fotos: Rafael Alves / Comercial F.C.; Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Recém-chegado ao Comercial, o técnico Régis Angeli revelou conversa com Vagner Mancini, atual treinador do Corinthians, depois de ser contratado pela equipe de Ribeirão Preto.

Angeli atuou como auxiliar técnico de Mancini em equipes como Cruzeiro (2011), Botafogo-RJ (2014) e Al-Nasr, de Dubai (2007). 
 
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIA SOBRE O COMERCIAL

Longe de Ribeirão, onde nasceu, o comandante corintiano assumiu abertamente ser torcedor do Leão, em entrevista no último ano à TV do clube da Capital. 

"Nossa relação é muito boa. Ele [Mancini] me ligou e disse que ficou muito contente de eu estar no Comercial. Nós conversamos e ainda temos amigos em comum. O próprio Mancini sempre disse que queria ver eu trabalhando no clube", afirmou Angeli, que também é ribeirão-pretano.

Ligação com o arquirrival

Como treinador, Régis Angeli tem no currículo um acesso à Série A2 do Paulista de 2019 pelo Monte Azul. No ano passado, ele treinou o Rio Preto.

Atualmente, está na segunda passagem pelo Comercial, onde treinou as categorias de base em 2011.

No Leão, tem de lidar com a desconfiança de parte da torcida alvinegra, já que tem forte ligação com o arquirrival Botafogo, pois chegou a assumir o time principal do Pantera em 2011 e 2015.

"A gente sabe das dificuldades, mas eu estou ciente do desafio e fico muito feliz. A diretoria do Comercial não me taxa como um treinador do Botafogo, mas sim como um profissional. Quando a gente é profissional, não tem camisa. Queremos fazer o melhor quando estamos em um clube, e no Comercial não vai ser diferente", contou o treinador, filho do ex-atacante Antoninho, um dos ídolos da história botafoguense. 
 

Paralisação

Régis Angeli estreia à frente do Comercial contra o Votuporanguense, em Votuporanga, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Devido à fase emergencial do Plano São Paulo, válida até o próximo dia 11, a partida não tem data prevista para ser realizada.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON