Aguarde...

esportes

É fake que o Comercial ofereceu o estádio para a Copa América

Publicação com o clube oferecido Palma Travassos, em Ribeirão Preto, à Conmebol começou a ser compartilhada após transferência do torneio para o Brasil

| ACidadeON/Ribeirao

Comercial desmentiu publicação não oficial nesta segunda (Imagem: Divulgação / Rede social)


Uma brincadeira agitou as redes sociais de torcedores do Comercial nesta segunda-feira (31). Após a Conmebol anunciar a transferência da Copa América de 2021 para o Brasil, uma publicação supostamente feita pelo Twitter do Leão do Norte, colocou o estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, à disposição da entidade para os jogos do torneio entre seleções. 
 
No entanto, a assessoria do Comercial confirmou ao ACidade ON que a postagem não foi feita pelo clube, se tratando de fake news.

Inicialmente, a Copa América estava prevista para acontecer na Colômbia, mas a instabilidade política no país impediu a realização das partidas.

Na sequência, a Argentina foi a escolhida pela Conmebol, porém o agravamento da pandemia acabou sendo determinante para que o Brasil fosse designado como a nova sede do campeonato. 
 
Até o momento, os estádios e cidades que vão receber o torneio não foram divulgados. No entanto, o Mané Garrincha em Brasília é um dos cotados. Já a final deve ser no Maracanã, no Rio de Janeiro.
 

LEIA NOTA OFICIAL DO COMERCIAL:  
 
"O Comercial possui apenas uma conta oficial no Twitter de user @comercialfc. Todas as demais contas não correspondem oficialmente ao Comercial FC e portanto, as publicações oriundas das mesmas não devem ser compreendidas como a visão ou vontade do clube".


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON