Publicidade

esportes

Botafogo e Comercial ficam no empate no estádio Santa Cruz

Come-Fogo desta terça-feira teve dois tempos distintos: a primeira etapa foi dinâmica e o segundo tempo, sonolento

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Botafogo e Comercial voltaram a se enfrentar em Ribeirão (Foto: Agência Botafogo)

Acabou empatado em 0 a 0 o Come-Fogo desta terça-feira, 21 de setembro. O duelo, realizado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, teve dois tempos distintos. O primeiro foi bem dinâmico, como bola na trave e gol perdido. A etapa final foi morna. 
 
A melhor chance do Leão do Norte foi aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Danilo Ribeiro colocou a bola na trave direita do goleiro Igor. Já o Botafogo, nos acréscimos da etapa inicial, perdeu chance incrível, na pequena área e sem goleiro, com Diego Guerra.

Com o resultado, o Botafogo fica em segundo lugar no Grupo 1 da Copa Paulista com 4 pontos. Já o Comercial, conquistou nesta terça o primeiro ponto.  

O líder do Grupo 1 é o Votuporanguense, que nesta terça, venceu o Velo Clube por 3 a 0 e soma 6 pontos. Os dois primeiros passam para a segunda fase. 

 
Sequência 
 
Na próxima rodada da Copa Paulista, o Comercial recebe em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, na terça-feira (28), às 15 horas, o Velo Clube de Rio Claro. 
 
Já o Botafogo viaja para Votuporanga para encarar o Votuporanguense no mesmo dia e horário. Os duelos são válidos pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista

Mais notícias


Publicidade