Motivado, Morais garante retorno ao time

Botafogo encara o Bragantino nesta segunda (17), às 21h, no Santa Cruz

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Artur Moresca / Agência Botafogo
Morais é o trunfo tricolor para o jogo desta segunda no Santão (Foto: Artur Moresca / Agência Botafogo)

 

Time de melhor campanha no Grupo B da Série C do Brasileiro no primeiro turno, o Botafogo recebe o Bragantino nesta segunda-feira (17), às 21h, no estádio Santa Cruz.

Para manter a boa fase na competição, o Pantera conta com o retorno do meia Morais. O jogador, que sofreu uma distensão na coxa, ficou fora das três últimas rodadas. “Eu perdi muito pouco. Pela sequência que estou tendo desde o início do ano, se deixar, jogo 90 minutos. Até mais. Se tiver três tempos, eu jogo. Isso fica a cargo da comissão técnica. Se quiser me colocar do primeiro ao último minuto, estou à disposição”, declarou o meia do Pantera.

O jogador esteve próximo de ser aproveitado na partida do último domingo (9) diante do Ypiranga, em ErechimRS.

“Estou fazendo a parte física desde quinta-feira. Claro que contra o Ypiranga não dava, mas voltei a treinar normal com o time para ficar à disposição do Rodrigo”, disse o meia. Além de Morais, Fonseca também poderá contar com os retornos de Vitinho, Wesley e Francis. O único desfalque para a partida diante do Massa Bruta é o lateral direito Samuel Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No confronto diante do adversário, o Pantera soma sete vitórias, com sete empates e 10 triunfos do Bragantino. A primeira partida foi disputada em 1966. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.