Condé foca montagem do elenco e define perfil do time para 2018

Técnico do Pantera deixou claro o tipo de atleta que a diretoria buscará para compor o elenco

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Gabriel Pereira
Matheus Urenha / A Cidade
Léo Condé avalia mercado em busca de reforços (foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 

Com o foco voltado na formação do time que representará o Botafogo em 2018, ano em que a clube completará 100 anos, o novo comandante do Pantera, Léo Condé, já tem na cabeça a maneira com o modo de atuar dos jogadores quando as competições tiverem início.

Entretanto, de acordo com Condé, a formação dos onze atletas ideais e a maneira com que eles se colocarão no gramado irá depender do adversário de cada partida. “Eu gosto que meus times atuem com uma marcação agressiva, linhas avançadas, que meu grupo tenha um bom controle de bola e que saiba envolver o time oponente, com quatro defensores, dois volantes, dois meias e dois atacantes. É claro que isso pode variar, conforme o time que formos enfrentar”, afirma.

O novo técnico do Pantera deixou claro, ainda, o tipo de atleta que a diretoria buscará para compor o elenco, que disputará, tanto o Paulistão, quanto o Campeonato Brasileiro da Série C, na metade final do ano que vem. “Queremos atletas que possuam bom domínio de bola, saibam construir o jogo, mas, também temos que estar atentos à questão física dos jogadores”, analisou Condé.  


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.