Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

O caminho do Botafogo no Paulistão 2018

FPF divulga tabela do Campeonato Paulista e estreia do Pantera será em Bragança Paulista, dia 17/1

| ACidadeON/Ribeirao

Pierre Duarte / Especial
Botafogo será visitando na estreia contra o Bragantino (Foto: Pierre Duarte / Especial)

 

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira (17) a tabela da primeira fase do Campeonatou Paulista de 2018. A estreia do Botafogo no será fora de casa, contra o Bragantino, no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira. Os horários das partidas ainda serão definidos pela FPF.

CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA DA PRIMEIRA FASE

A primeira partida do tricolor no estádio Santa Cruz será contra o Palmeiras, no dia 21 de janeiro, um domingo.

Além do Palmeiras, o Pantera receberá um segundo clube grande em casa na próxima temporada do Paulistão. Pela última rodada da primeira fase, enfrentará o Corinthians, no dia 11 de março.

Regulamento

O Botafogo está no Grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. Segundo o regulamento da competição, o Tricolor não vai enfrentar os times da própria chave. Portanto, o time terá 12 jogos para realizar contra as demais equipes apenas em jogos de ida.

Os dois melhores de cada grupo avançam para a fase de quartas de final, enquanto que os dois piores na classificação geral serão rebaixados à Série A2 de 2019. Excluindo os times que se classificarem à segunda fase e aqueles que forem rebaixados, os demais disputarão o Troféu do Interior, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil no ano seguinte. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também