Comercial apresenta primeiros sete reforços para a Segundona

Cinco ex-atletas do Taquaritinga, um zagueiro que passou pela base do Botafogo e um meia do Noroeste são as novidades

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luis Augusto
Weber Sian / A Cidade
As novas caras são o goleiro Geilson, de 21 anos, os zagueiros Guilherme Café, de 20, e Michael Douglas, de 22, os volantes Lineker, de 23, e Leonai, de 22, e os meias Matheus China, de 21, e Willian, de 21 (foto: Weber Sian / A Cidade)

 

A Segunda Divisão do Campeonato Paulista começou para valer para o Comercial. Na manhã desta terça-feira (16), no Estádio Palma Travassos a diretoria do Leão do Norte apresentou oficialmente sete reforços de uma vez, que foram integrados ao elenco do técnico Pinho. As caras são o goleiro Geilson, de 21 anos, os zagueiros Guilherme Café, de 20, e Michael Douglas, de 22, os volantes Lineker, de 23, e Leonai, de 22, e os meias Matheus China, de 21, e Willian, de 21.

O Taquaritinga foi o maior “fornecedor” para o grupo comericialino. Da ex-equipe comandada pelo técnico Pinho no ano passado vieram cinco jogadores: que são Geilson, Michael Douglas, Leonai, Lineker e Matheus China. Café defendeu o time sub-20 do Botafogo na temporada passada e Willian atuava recentemente pelo Noroeste.

VEJA FOTOS

Os treinamentos físicos começam já nesta quarta-feira (17), no Estádio Palma Travassos. Além dos reforços contratados, o elenco comercialino contará com os nove atletas que foram recém-promovidos do time sub-20, que disputou a Copa São Paulo. Subiram para o profissional do Alvinegro o goleiro Wesley, os laterais Denner e Matheus Stocco, os zagueiros João Freire e Tchelo, os volantes Felipe Cowboy e Tenner e os atacantes Zé Andrade e Felipe Favela.

Há ainda também os nove jovens que foram pré-selecionados em peneiras realizadas pelo próprio Comercial. Estes atletas ainda passarão por algumas semanas de observação da comissão técnica para avaliar se eles irão mesmo permanecer.

A Segunda Divisão do Campeonato Paulista começará no dia 8 de abril, porém ainda não tem confirmado os clubes participantes e fórmula de disputa pela Federação Paulista de Futebol. O que se sabe é que o Estadual será um torneio sub-23.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.