Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Botafogo estreia no Paulistão com derrota para Bragantino

Time sofreu com desfalques e não conseguiu reagir em duelo na cidade de Bragança Paulista

| ACidadeON/Ribeirao

Rogério Moroti / Agência Botafogo
Botafogo sofreu com desfalques e não conseguiu reagir em duelo contra Bragantino; clique e veja galeria de fotos (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

 

O Botafogo deu a largada no Paulistão com uma derrota para o Bragantino, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (18), no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista. Os gols da partida saíram no segundo tempo com Willian Oliveira, contra, e Matheus Peixoto.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

O time sentiu os desfalques de Matheus Mascarenhas, Danielzinho e Bruno Moraes, que não foram registrados a tempo, além de Marcos Martins e Everton Heleno, que ainda se recuperam de contusões.

O Tricolor ainda reclama do lance do primeiro gol do Massa Bruta. Willian Oliveira foi empurrado nas costas e fez gol contra. O Botafogo terá a chance de buscar a reabilitação neste domingo (21), às 17h, contra o Palmeiras, no Estádio Santa Cruz.

O jogo

O início não deixou ninguém animado. Sobrou força e disposição na marcação para as equipes, mas faltou inspiração e criatividade para as jogadas ofensivas. Se com a bola no chão foi quase impossível sair alguma jogada, a solução foi apostar na bola aérea. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Naylhor testou firme no canto e a bola passou perto da trave.

Na sequência, Wesley tentou resolver tudo sozinho, cortou a marcação e chutou na rede pelo lado de fora.

No início da etapa complementar veio o lance polêmico. A bola foi alçada na área, Willian Oliveira foi empurrado nas costas por Ewerton e cabeçou a bola contra as próprias redes.

Léo Condé mexeu no ataque e promoveu a entrada de Lelê. O time passou a ficar mais ofensivo e teve boas oportunidades para marcar com Lelê, mas ele não acertou o alvo.

O Tricolor era melhor na partida quando levou o segundo gol. Após cruzamento de Helton Luiz, a bola sobrou com Matheus Peixoto, que venceu a marcação de Plínio e mandou a bola por entre as pernas de Tiago Cardoso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • LUIZ GERALDO DIAS
    19/01/2018 06:10:40
    Perdeu com desfalques de quem??? Com esse time aí.....preparem-se de novo: começar agora, lutando para não cair! Vi o jogo todo...primeiro tempo de quebrar a televisão de tão ruim. Segundo tempo, não que melhorou, tomou o gol e saiu afoito, desesperado, correndo sem rumo, sem direção, sem pontaria, chutões para todos os lados e por ironia da ruindade, tomou o segundo gol. Domingo contra o palmeiras/?? Marquem aí....vai tomar de 3 pra cima! Ou alguém ainda acredita em papai noel, cegonha???

Veja também