Leão do Norte adota cautela com reforços

Cartolas agora passam a acompanhar mais de perto os jogos das Séries A2 e A3 do Estadual

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luis Augusto
Rafinha Alves / Divulgação Comercial
Jovem elenco comercialino treina no Palma Travassos (foto: Rafinha Alves / Divulgação Comercial)

 

Após apresentar sete reforços de uma só vez, na última terça-feira (16), a diretoria do Comercial resolveu pisar no freio e fez uma pausa nas contratações para o elenco que irá disputar a Segunda Divisão do Paulista, a partir do dia 8 de abril.

Os cartolas alvinegros afirmaram que agora passam a acompanhar mais de perto os jogos das Séries A2 e A3 do Estadual, para observar possíveis reforços que possam agregar ao clube ao final destas competições.

“A intenção é acompanhar as Série A2 e A3 e ver como será a evolução dos jogadores que estão em avaliação”, afirmou José Lourenço, diretor de futebol do Comercial, lembrando que tanto os jogadores promovidos da equipe sub-20, quanto os pré-selecionados em peneira terão que passar pelo crivo do técnico Pinho.

A estratégia faz parte da política de pés no chão do Leão do Norte. “O Comercial hoje não tem fartura com dinheiro e temos as nossas limitações. Não podemos errar e por isso temos que ter calma”, ressaltou o dirigente.

Enquanto isso, os atletas seguem realizando treinamentos físicos diariamente no Estádio Palma Travassos e, no dia 16 de fevereiro, haverá um jogo-treino contra um combinado de Guatapará. Neste teste, apenas os atletas sub-20 e os oriundos da peneira serão utilizados parara a avaliação do treinador Pinho. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.